Últimos assuntos

Danyelle 5511967748103 / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9677-48103

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danyelle 5511967748103 / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9677-48103

Mensagem por utc2014 em Ter 16 Ago 2016, 16:01

Depois de um longo e tenebroso inverno:

- V O L T E I !

estaremos ferrado se for colocar meus tds em dia rsrsrsr

mas ontem segunda dia 8/8/16 estava eu com alvara e fiz busca de varias formas e me deparei com esta informação

DANY PROFISSIONAL DO ANAL

Quem aqui me conhece sabe que eu curto um anal / oral um pouco mais hard mas nada violento nem forçado tudo combinado / acertado antes e tambem saio com minas "normais" kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-gh8d3

ela tem anuncio no viva local / skokka tambem mas nao achei pra colocar aqui

procurei aqui informações desta minas e nao encontrei entao resolvi arricar e agora abro o topico

meu proximo td com ela pois vai ter repeteco com toda certeza do mundo vai ser com uma amiguinha dela menor que ela mais nova que ela tipo nos 3 juntos pra fazer swap

ponto negativo e que elas nao engole note eu so sai com a dany a amiga ainda nao mas logo sairei

mesmo nao engolindo ela "tenta" e ate faz uma garganta profunda e mas deixa gozar na boca tranquilo se labuza toda cospe fora

o vaginal sem palvavras unico detalhe cheirosa pequena / apertada pro mulherao cavalao 1,69 d altura com 60 kg q a dany e sem pentelhos lisinha

agora o cuzal senhores ela guenta bem o estilo black tunel mesmo ela d fato e profissa no anal inclusive revesando no cu e na buceta

ela goza com o cu

e pra quem curte e assim animar pro 2 roud ela faz um excelente bj grego sem frescuras

so nao levou 10 pq n engole

fui

troca de indicações por mp ou no meu email (note este nao e o email da mina) a mina tem o contato dela direto aqui zap / oi

N sei se pod mas gostaria d colcoar este vídeo a disposição dos senhores caso n possa favor excluir senhores

https://m.youtube.com/watch?v=Dl6lqtqrD0U

CASO LHE INTERESSA EU TENHO ESTE CANAL DE VIDEO ACIMA
TAMBEM TENHO FACE
ALEM DO GRUPO DE EMAIL ONDE TROCAMOS INDICAÇÕES
MANDE EMAIL PRA GOS_TO_SAO_2013@HOTMAIL.COM

utc2014

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: